sábado, 7 de abril de 2012

Futebol Beneficente

Ouro Branco II x Gang Trevo (Amistoso Beneficente)

Nesta sexta (06 de abril)  no jogo Beneficente DeMolay, com o placar final de 13 X 1, o time pouco treinado mostrou que não estavam de brincadeira e que são determinados apesar da pouca idade e experiencia. A determinação é tanta que não deixou a humildade de fora da brincadeira. Contudo o interesse maior foi alcançado; conseguir arrecadar alimentos para continuar a campanha mais que bem sucedida da Ordem DeMolay nacional: "Arrastão da Solidariedade". Arrecadamos 32 Kg de alimentos não perecíveis, os quais serão aramazenados e distribuídos à comunidades carentes, e posteriormente serão divulgadas suas fotos. 

 Os times eram compostos por:

Ouro Branco II: Chris, Daniel, Pedro Marlon, Janderson Vailson, Lucas, Johnes, João Neto, Gustavo, João Vítor Lopes, Caio Macksuel.

 

Gang Trevo: Cleiton, Mateus, Cristiano, Adelmo, Jamim, Felipe, Júnior, Diego Lafer.

 Parabéns Gang Trevo pelo belíssimo placar, lembrando que tenhos todas as fotos de todos os gols. E parabéns ao Mestre Conselheiro Chris Christopher Torres que conseguiu tirar e realizar mais um projeto do papel.


Peço à quem tiver interesse de obter todas as fotos, entre em contato comigo pelo facebook, onde estarei repassando as que forem solicitadas:

http://www.facebook.com/rinaldomoreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário