quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Posse das Filhas de Jó

Dia 15/09 foi um dia de alegria... Pois o Bethel Pérolas da Evolução #06 cediou mais uma posse da Honorável Rainha e suas Princesas. Abrindo assim a XXII Gestão.

  • Maria Paula - 1º princesa
  • Maria Augusta - 2º princesa
  • Thais Vieira - Honorável Rainha

Apoiadas pelas instaladoras do Bethel de Simões-PI nº 01...
"Sob sua cabeça pôs -se a coroa como símbolo de seu alto posto. E com seu juramento prometeu honrá-la e ser sempre digna de estar com ela."

 Postos devidamente instalados às 19:59, decorreu a reunião que assim, foi realizada a cerimônia da família pelas primas empossadas.
Uma curiosidade e atração dessa reunião foi realmente uma surpresa para todos... Houve um concurso na qual as primas, fizeram uma prova e aquelas que se sobressaíram nos conhecimentos sobre a Ordem Internacional das Filhas de Jó ganhou um "status"

Deu-se procedência , uma reunião cheia de elogios, lágrimas entre tios maçons, familiares, tias samaritanas e pelas recém empossadas.
Esperamos que essa Gestão seja super bem administrada, seja produtiva e cheia de ótimos trabalhos que venham à melhorar ainda mais a nossa sociedade. Um beijo à todas as nossas primas Filhas de Jó.
"E em toda a Terra não se acharam mulheres tão formosas como as Filhas de Jó."

Nenhum comentário:

Postar um comentário