domingo, 13 de maio de 2012

Cerimônia das Flores*

Hoje dia 13 de maio, segundo domingo do mês, dia das mães. Árvore que dá frutos, bons frutos, e neles sementes. Que por consequência do tempo tornam-se grandes homens ou mulheres. Resultado de esforços e sacrifícios, que merecem mais que homenagem, merecem nosso respeito, admiração e mais que tudo merecem que esse amor seja retribuído de alguma forma.
Ontem (12/05) às 19:00 na Loja do G.O.B. Luz, Liberdade e Justiça, aconteceu a cerimônia das flores homenageando nossa primeira virtude, nossa primeira vela, nossa luz primogênita: Amor Filial.

Esse amor Ágape foi externado por meio de palavras, atos e gestos à mãe de cada um dos Demolays, pelos mesmos. Mas sabemos que isso não é nem o começo de tudo que sentimos, porém um simples momento, por vezes,  tem o poder de ficar na memória por muito, mas muito tempo. E foi isso que tentamos fazer na cerimônia das flores. Deixar nossa marca, e por que não dizer, deixar uma semente que poderá vir à germinar.


Dedicando uma flor à cada tia/mãe em sinal de nosso carinho vivo, que por todos os espinhos consegue sair uma das mais belas pétalas, um dos mais envolventes aromas.
É como dissemos, que uma palavra que resume toda a emoção e lágrimas em relação à esse momento é perfeição.
É o Cap. Ouro Branco II #389 mostrando toda sua força na 4º região.

Mães todos nós temos uma amor incondicional à todas vocês. Obrigado por tudo mesmo! "Mais que somente pedir desculpas pelo que temos feito, queremos agradecer-te por tudo que fizeste por mim."

Nenhum comentário:

Postar um comentário