quinta-feira, 5 de abril de 2012

Aniversário de Ordem DeMolay


João Felipe Gomes Torres: 04/04/2012, estamos completando nessa data 3 anos de Ordem, Breno Telles, Rômulo Lima, Washington Paulo, Rafael Arthur, Matheus K Arraes, Samuel Vicente, Vinicius Alencar, Gustavo Coutinho e Dyogo, abraço a todos.

Breno Telles: Ainda bem que naõ me deixaram desistir né Vailson Damasceno, foi um dia que marcou minha Vida e que nunca vou esquecer, e naquele dia chorei msm, mas hj se eu for chorar eh de felicidade, foram muitas alegrias, aprendizado e libertação, a Ordem DeMolay, como dizia meu novo irmão Jonas Delmondes, eh uma escola pra Vida, e minha Vida adulta começou ali naquelas fileiras, tenho muito a agradecer eternamente a grandes irmãos que estiveram comigo esse tempo todo, né João Felipe Gomes Torres, Glendo Andrade, Johnes Modesto, entre varios outros, e akeles que me ensinaram muito dentro da Ordem, como Paulo Juan Alencar, João Luiz, Chris Torres... citei apenas alguns, mas a todos vcs grandes irmãos, sem vcs hj eu não saberia o que fazer da Vida, Obrigado a todos !

Rafael Arthur: É MEUS IRMÃOS PARABÉNS PRA NOIS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário