terça-feira, 25 de setembro de 2012

II Copa DeMolay de Futsal

Nos dias 01 ao 06 de outubro. Nós do Cap. Ouro Branco II estaremos felizes em estar fazendo a abertura e organizando o evento entitulado Copa DeMolay de Futsal para unirmos os jovens da nossa cidade e região, em prol de uma saúde melhor, e melhorando também o caráter da cada um pelo esporte, junto à maçonaria e à empresas de nossa cidade.

AINDA HÁ TEMPO! Você, que gostaria de participar de um evento como esse, nessa proporção, concorrer à premiações e o melhor de tudo, poder confraternizar-se com outros jovens com os mesmos interesses. É isso, a Ordem DeMolay pode e consegue mudar a sociedade usando como ponte para chegar aos adolescentes ou crianças, práticas esportivas, lazer e diversão. Assim, desviamos estes, de caminhos que não sejam tão proveitosos ao seu bem estar. E repito, fazemos isso para os incentivar à melhorar a sua saúde e o seu caráter.

Capítulo Ouro Branco II, mostrando trabalho e serviço à sociedade araripinense. Venha você também nos prestigiar com a sua presença, tanto nos jogos em si quanto na abertura. Será feito uma abertura, com um cerimônia aberta aos componentes dos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário