quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Cap. Ouro Branco II, 389



Algumas amizades aparecem em momentos oportunos e se desfazem no primeiro desentendimento. Já outras, enfrentam chuvas e trovoadas, ventanias e maresias e, ainda assim, permanece intacta. Baseada no apoio e confiança de ambos os lados. Esse seria o tipo de amizade que prezo. E esse é o tipo de amigo que quero sempre que ande comigo, lado a lado.
                           E são esses amigos, que eu costumo chamar de irmãos.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012




Você percebe que seu Capítulo está crescendo, quando jovens… Sim! Aqueles que não chegaram nem ao seu 1º ano de vida na Ordem DeMolay, se engajam, se dedicam para o crescimento daquilo que eles fazem parte… Eles crescem, o Capítulo cresce, eles se desenvolvem, o capítulo se desenvolve… Um depende do outro, uma relação de reciprocidade.

Autor: Ronny” Moreira

Filantropia DeMolay

O Mestre Conselheiro Naicon Arruda e sua comissão de filantropia, informam que as propostas de projetos foram aceitas e realizadas com sucesso. Conseguimos bater mais uma meta que nos foi imposta, mostrando mais uma vez que com a chama de nossa 4º vela, o companheirismo, podemos realizar feitos que seria pouco provável ou até impossível, sua realização.
Os projetos foram os seguintes:

  • 30 Cestas Básicas de alimentos, para serem distribuídas às comunidades circunvizinhas mais pobres.
  • 300 peças de roupa, também para distribuição à famílias pobres. No qual fomos felizes na contagem, onde pudemos arrecadar, mais do que nos foi pedido, aumentando ainda mais a alegria de quem as recebe, e também o número de pessoas que as vão receber.


“Nós podemos fazer o impossível, nós temos o poder nas nossas mãos. E nós não iremos parar porque temos que fazer a diferença nesta vida. Com uma voz, um coração, duas mãos, nós podemos."




domingo, 26 de agosto de 2012

Tio Natale Giangioppo

Com tristeza queremos prestar mais uma homenagem ao nosso tio Antonio Natale Giangioppo que ontem, dia 23/08, fez 7 dias de sua morte. Onde perdemos um grande amante da Ordem Demolay...


"A noite da vida é apenas precursora do dia eterno..."

Inicia-se um novo ciclo

No dia 30 de Julho deste ano, o Capítulo Ouro Branco II nº 389, foi palco de uma belíssima cerimônia. Na qual marcou o fim da XXVI gestão, onde nosso MC era o Chris Christopher Torres Paixão, e o início da XVII gestão, na qual nosso atual MC é o Naicon Arruda. Que promete marcar no bom sentido a história do capítulo em trabalhos e projetos filantrópicos.


Nós que fazemos o Cap. Ouro Branco II queremos desejar toda sorte nesse novo ciclo. E faremos tudo que estiver ao nosso alcance para ajudá-lo no que for preciso.

Avante Ouro Branco, nessa mais nova missão!

Sois um DeMolay?

Esse vídeo, merece ser assistido e entendido com todo carinho...

Reativado!

Quero informar, que a comissão de imprensa de Capítulo Ouro Branco II estará reativando o blog do Capítulo, onde procuraremos não mais desativá-lo.

Aos nossos visitantes, os nossos cumprimentos.