segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013 Família!

E que 2013 seja repleto de muitas realizações e que consigamos alcançar todas as nossas metas, todos os nossos sonhos, que possamos desfrutar dos prazeres da vida. União e Fraternidade serão nossas palavras-chave para vencermos todas as dificuldades e obstáculos que vierem a nos confrontar.
Uma virada de ano cheia de alegrias, de abraços sinceros, de sorrisos, de lágrimas de saudades de reencontro em família ou entre amigos, que possa renascer a esperança nos olhos e na alma de cada um. Muita fartura nesse novo ano, Feliz Ano Novo!


Avante DeMolays!


quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

FDJ Luisa Germanna DESAPARECIDA!


Galera, Luisa Germanna sumiu desde mais ou menos umas 7 ou 8 horas da noite do dai 26/12/2012. A família dela está muito preocupada.
Aparentemente ela saiu de casa com raiva e com dor de cabeça, por ter discutido com um parente, ela sofre de enxaqueca e ninguém sabe seu destino ou paredeiro.

Se alguém tiver visto, ou souber de alguma coisa, ligar pra o (87) 99997766 ou (87) 91796522!
O Cap. Ouro Branco II, 389 e o Bethel Pérolas da Evolução não vão descansar até encontrarem essa prima e irmã tão querida. Agradescemos a atenção de todos
Cidade de Araripina - Pernambuco

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Feliz Natal Família Maçônica


O Capítulo Ouro Branco II #389 de Araripina-PE deseja à todos os membros dessa enorme família maçônica não só DeMolay mas primas, tios e tias um Feliz Natal com muita saúde, paz, fartura e um dia cheio de felicidades!

Para ganhar um Ano Novo
que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo.
Eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.
É dentro de você que o Ano Novo
cochila e espera desde sempre
Carlos Drummond de Andrade

sábado, 22 de dezembro de 2012

Noite DeMolay e Filhas de Jó

No dia 21/12  o Cap. Ouro Branco II e o Bethel Pérolas da Evolução de Araripina fizeram um pequeno momento de confraternização que significou uma ação de  união entre essa família!
Primos e primas puderam aproveitar de uma noite na pizzaria e desfrutar de um amigo secreto que gerou mais felicidade, e abrilhantou ainda mais essa noite, gerando um clima de fraternidade, que é o que deve sempre haver. E comemorar também que O MUNDO NÃO ACABOU! Graças ao Pai Celestial.


terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Jacques de Molay



"Eu acho que só o direito que em tão solene um momento em minha vida tem tão pouco tempo para executar eu deveria revelar a fraude que tem sido praticada e falar a verdade. Outros cavaleiros que retraídos suas confissões foram levados à fogueira, mas o pensamento de morrer não é tão horrível que eu confessará a sujar crimes que nunca foram cometidos. A vida é oferecida a mim, mas ao preço da infâmia. A um preço, a vida não vale a pena ter. "

- Jacques de Molay

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Novos Membros na Cavalaria do Ouro Branco

Venho informar aos Tios e Irmãos do Estado de Pernambuco que nesta manhã (09/12/12) deram entrada nos portais do Convento Nobres Cavaleiros Guardiões do Ouro Branco, nº 74, 4º Região de PE, 4 novos digníssimos irmãos: os irmãos Carlos Junior (Futuro MC do Cap. Ouro Branco II), Tiburtino Carvalho (Futuro 1ºC do Cap. Ouro Branco II), Luiz Alencar (Futuro 2ºC do Cap. Ouro Branco II) e o irmão Miguel Vítor Batista (Sec. de Comunicação do GELJ do GCE-PE). O nosso Convento está muito feliz com a chegada dos novos Senhores, dignos dos Louvores da Cavalaria. Vamo que vamos.

Nesta mesma manhã também foi empossado como Ilustre Comendador Cavaleiro do Convento Nobres Cavaleiros Guardiões do Ouro Branco o irmão e senhor Rômulo Lima, que dará prosseguimento a um trabalho árduo e feito com amor, dedicação e humildade pelo irmão Past ICC Johnes Modesto e todos os Cavaleiros que fazem parte deste Convento.
As Cerimônias contaram com as Presenças do tio Julio Teles de Sousa(Pres. Conselho Consultivo do Capítulo Ouro Branco II e Consultor do Convento), do tio Leonardo Amorim (Membro do Conselho Consultivo do Capítulo Ouro Branco II e do Convento) e do Irmão Leonardo Araujo, Ex-MC do Cap. Ouro Branco II e Ex-ICC do Convento. Desde já agradecemos o apoio dos mesmos que abrilhantaram as cerimônias.

Que o Pai Celestial nos Ilumine e Guarde, Sob os Raios das Sete Grandes Luzes.

E para terminar como comecei: "Vamo que Vamos".

Texto de Chris Torres Paixão
Secretário de Ação Social do GCE-PE